Páginas

Translate

.♥ Rosas .♥

Poderosas e formosas
Elas, as rosas!

11 comentários:

  1. Quanta beleza a vida nos proporciona, não Chica querida? a natureza...tão bela, linda e sábia...
    E através dessa beleza toda parece nos querer dizer: a vida é bela, continue acreditando, não esmoreça...

    Beijos e um dia lindo, repleto de boas energias...saudades...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida!
    Venho ofertar-te estas rosas com o meu carinho,kkkkkkkkkkkkkkk.
    Dia de paz prá ti e familia1

    ResponderExcluir
  3. Me lembrei da música:

    Simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam de ti...acho muito linda essa música.
    Vontade de cheirar essas rosas, estão lindas, bjs
    Ivana.

    ResponderExcluir
  4. Lindas mesmo!E "toda mulher gosta de rosas"....rsss...bjs,

    ResponderExcluir
  5. Chica, que saudades da minha infância,adolescência,juventude, onde u vivia em uma chácara linda e florida....onde eu exalava o perfume da flores naturais, que mamãe plantava com toda de dedicação e amor...pôxa, como tempo passa depressa.
    Lindas flores.

    Beijos saudosos no dia de hoje.

    ResponderExcluir
  6. Hoje estou aqui para agradecer sua amizade .
    E desejar um Santo Natal a você e sua familia preciso acarinhar minhas lindas
    amizades fico temerosa de deixar alguém sem passar no blog.
    Esta postado no meu blog um presente de Natal feito com muito carinho.
    Caso gostar esta a seu dispor e louvo a Deus pelo previlégio de conhecer você.
    Que perdure para sempre esse carinho essa amizade tão linda te amo ..te amo..
    Beijos no coração .
    FELIZ NATAL..
    Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
    De mãos dadas rumo ao futuro.
    Evanir

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha. Eu amo as rosas e sua diversidade de cores.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica,
    Tudo de bom para você também e todos os seus!
    Feliz Natal e um
    Ótimo Ano Novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDO VER DAS CORES AMEI O CARISMA POETICO

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica