Páginas

Translate

♥Em pouco mais de UMA HORA, dois presentes...♥


Nooooossa, hoje estou com sorte!

Além da alegria de tudo estar dando bem certo com o Kiko, em menos de uma hora, recebo dois presentes legais.

O primeiro foi o livro que a querida Lena Lima me mandou, pela assiduidade em seu blog.Ela é mesmo um ENKANTO...

Adorei e veio com uma carinho feito por ela: um marcador de livros, rosinha, todo lindo! Adorei!!!E o livro, marcado na página do capítulo da FELICIDADE. Vou ler e tenho certeza, adorar!


Logo a seguir, novamente tocam à campainha e aparece um lindo arranjo de flores amarelinhas, alegres e iluminadas e nelas, um carinho: uma joaninha, feita pelas mãos" arteirinhas" da querida Marion, que tive o prazer de conhecer no nosso encontro aqui em Poa.
Veio com um cartão que ao ler, me emocionei. Kiko também gostou muito e ficou feliz por ter sido lembrado e com bons desejos de recuperação!


O que a bobona aqui fez?
Claro, rolaram lagriminhas, mas das boas...

E só posso agradecer, de coração, o carinho de vocês duas. Um beijo , bem feliz, da chica

16 comentários:

  1. Amiga merecido mimos e carinhos!

    Uma excelente semana p/ vc e Kiko!

    ResponderExcluir
  2. Como vc mereçe estes mimos, sempre atenta e prestigiando a todos com carinho.
    Recuperação na minha torcida,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que o Kiko continue se recuperando.
    Os presentes são mimos dados a quem muito merece.
    Tenha um boa semana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que bom chica, presentes são sempre bem vindos!
    tu merece amiga
    qdo terminar de ler me de o seu parecer ok!
    e o kiko já está recuperado??
    melhoras e tudo de bom.
    ótima semana!!!
    abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida...que lindos presentes e você os merece com certeza...
    Fiquem na paz, na alegria, envoltos na saúde e na perfeição, você, o Kiko e toda sua família.
    Beijinhos e ótima semana Chica, joaninha do meu coração...
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. SOU MYRA como ANONIMO!
    voce merece todos voces merecem isto e mto mais, beijos

    ResponderExcluir
  7. Presentes bem merecidos. Espero que o Kiko se restabeleça logo.
    Abraços
    José Jaime

    ResponderExcluir
  8. Menina, vc merece!!!!!!! E como é bom ganhar prsentes!

    ResponderExcluir
  9. lindos mimos...
    você merece querida Chica..
    beijos de carinho..

    ResponderExcluir
  10. Presentes são bons demais! Eu queria fazer esses marcadores de páginas, mas nunca me lembro!
    Hoje a natureza me deu presentes, depois mostro. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Carinhos arteiros e merecidos, pois com certeza irão enfeitar mais ainda os dias de alegria que vcs já vivem.
    Dias de paz, saúde e bem p/ vc e o Kiko.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Querida, tu és uma pessoa especial - dá pra sentir por aqui e deu pra confirmar quando nos conhecemos pessoalmente! Fico feliz que tenhas gostado... apenas uma forma de dizer, de verdade, que a gente (eu e todas(os) as(os) seguidoras(es) de todos os teus blogs...) estamos pensando em vocês! E, como somos quase vizinhas, deu pra fazer o que com outras não daria...! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  13. Chica perdi o sono e já é madrugada e estou tendo um tempo maior e tranquilo de visitar amigos ..de estar aqui....que lindos presentes e o mais importânte é a intenção..o carinho e vocÊ é muito querida com certeza e o Kiko também..Que o Kiko se restabeleça logo para a felicidade de todos ai da sua familia tão unida e bela..
    beijos.boa semana
    titi

    ResponderExcluir
  14. Chica,que carinhos de presentes!Vc merece e é muito querida!Depois do que passou,nada como esse bálsamo das amigas!Bjs,

    ResponderExcluir
  15. Um dia de sorte!! Já jogou na loteria?(rs*)
    Chica, nunca relacionei o seu nome com qualquer coisa e agora "sem querer, querendo": Chica e Kiko, lembra o quê? (rs*) Depois me diz se é coincidência!
    Que o Kiko fique melhor de vez!! Parabéns pelos mimos!! Beijus,

    ResponderExcluir
  16. Ah, que lindos!! adorei o pingente marcador, que fofo! já passei no blog Enkanto uma vez e vi esse livro. Mas não voltei por lá e me lembro que era um blog muito doce.

    Delícia ganhar presentes assim, né, Chica! dois, então...!

    Beijos com carinho, nos dois...
    Liz

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica