Páginas

Translate

♥Triste felicidade...♥



Participando da 23ª edição Imagem .Projeto Suas Palavras

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Esparramada na cama
carinhos sonho em te dar...
Pelo menos enquanto durmo
me é permitido te amar!

Lá fora, amanhece mais um dia,
mas,aqui dentro, ao acordar
vai embora minha alegria.

Fico a pensar no quanto é triste
a felicidade ser apenas assim...

Felicidade é bom, quando existe
 e chega de ti pra mim!

Começa a espera angustiante,
pelo que imagino  vais me falar

Isso tudo é tão desgastante
melhor eu voltar a deitar!
chica

14 comentários:

  1. Uma bonita poesia, onde a paciência quer ensinar a esperar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que linda poesia!! Parabéns, Chica! Beijos, Deia.

    ResponderExcluir
  3. Chica querida,
    uma solução possível para não sofrer mais: deixar as trovinhas escritas e o coração dele adoçar!Que tal?
    Vamos sugeri-la para a moça dos lençóis?
    Bem arrematado o tema mostrado.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Nossa,Chica!!

    Fica lindo em versos!!!Admiro muito este dom que tu tens!!!
    Ah!!A espera...tão difícil conservar a paciência!!As vezes da vontade de ficar dormindo,mesmo...
    beijos!!!
    **Linda participação!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina, te admiro por tua alma de poeta, por esta dose enorme de amor e carinho que leio por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Chica,que maravilhosa sua poesia!É triste quando um amor não é correspondido!Amei sua participaçao!Bjs,

    ResponderExcluir
  7. PS- Vc disse que não vai participar da blogagem das torres e eu tô "encruada" nessa imagem aí...rsss...vamos ver se sai alguma coisa!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  8. olá vim desejar uma feliz Primavera...
    gostei da postagem

    abraço das conchas

    Priscila lima
    www.conchasbelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa sou eu Chica querida, deitadinha, sozinha...e o melhor que eu posso fazer, é voltar a deitar...rsrs.

    ADOREI mais essa participação sua, você arrasa em tudo, tudo.

    Beijos no teu ♥

    ResponderExcluir
  10. Chica linda poesia...é bom saber esperar...No amor muitas vezes é necessario ...tem tempo para tudo..nascer,,morrer..chorar..sorrir e amar..
    beijos querida..
    titi

    ResponderExcluir
  11. Chica

    Inspiração do coração para fazer esta participação.
    Com amor sempre é bom sonhar
    Para depois então feliz amar.


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida
    Sabe o que vou fazer agorinha,amiga???
    Me deitar e fazer muito parecido com o que vc fala aqui... algumas diferenças... rsrssr...
    Bjm de paz e ótimo Domingo

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica