Páginas

Translate

♥ Sedução... ♥

EDIÇÃO SENTIDOS do Projeto Suas Palavras

Explicando aos que não conhecem o Projeto: Devo falar sobre algo que me seduz sem falar o nome...
Tema SEDUÇÃO

 (((o)))o(((o)))o(((o)))


Te olho de longe,
feliz me aproximo...
te encaro fixamente
tiro o calçado
tiro a roupa
finalmente sinto teu morninho
aí me entrego totalmente...
Ali ficamos juntinhos...
momentos tão lindos!
Saio cansada, mas feliz...
Fora de ti, já logo a saudade sinto
Saudade que cresce
cada dia que passo sem ti...
Pena! Moramos tão longe um do outro!
Mas outros encontros haveremos de ter!
Ah! quanta saudade de ti,meu querido...

meu lindo, energizante, salgadinho,tão azul!



*Claro! É o mar  que me seduz...Adooooooro!

15 comentários:

  1. Que perfeita sua criação, ficou fantástica,o mar é assim mesmo, seduzindo a todos com sua imensa grandeza , sua beleza sem igual, seu azul infinito, é lindo, beijos e bom sábado!

    ResponderExcluir
  2. Adorei e partilho dessa sedução, pena que também moro longe, se morasse perto ficaria muito tempo dentro dele rsss
    Beijos e bom sábado amiga!

    ResponderExcluir
  3. que delícia Chica.. o mar é algo indescritível..
    beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Ai Chica....rss...já pensei besteira!...rss..Ô,mente suja!...rss...adorei a surpresa final nessa poesia!O mar é mesmo muito sedutor!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsr

    Bah! Chica, já estava imaginando outra coisa!!rsrsr
    Ficou ótima sua participação!!!
    MUITO CRIATIVA!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Parabéns!Você foi sensacional, eu não imaginei que fosse o mar.Ficou muito criativoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um beijo, e fique com Deus!
    Adorei esse projeto!

    ResponderExcluir
  7. Chica, simplesmente adorei!!!!
    Lindo texto e... não poderias ter escolhido melhor personagem.
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  8. Chica obrigada pela participaçao
    olha eu estou na ediçao SENTIDO e peço pra ficar a vontade nas proximas ediçoes para dizer o nome do tema , ta bem :D
    abraços

    ResponderExcluir
  9. O mar é responsável por tantas coisas que queremos sentir...
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Eles nos seduz,nos inspira, mas também nos assuta, não é mesmo? É uma verdadeira metáfora da própria vida.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. O mar, uma imensidão misteriosa e que nos deslumbra!
    Beijos minha querida flor!
    Semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  12. Chica, querida. Passei pra lhe rever e desejar uma semana iluminada a vc e tds os seus. Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  13. Chica boa tarde...aos poucos estou voltando bunitinha..saudades..
    que lindo pensar sobre sedução...a principio achei que fosse coisas de amor..e depois me surpreendi com o belo mar..
    Amo as montanhas..mas amo o mar também..
    beijusss mil
    titi

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, Chica.Passei por aqui para te desejar boa noite, e tudo de bom nessa semana, e registrar que eu gosto muito do seu blog.
    Bem, poemas, cores, o modo das letras, e o carinho!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica