Páginas

Translate

♥ Salpicados coloridos...♥


Da janela alta
vejo a simplicidade
canteiros coloridos
bate até uma saudade!

Como é bom poder ver
retalhos de nossa vida
lembrar, nunca esquecer
que a vida é colorida!

chica

* Foto feita da vista de um canteiro que tenho daqui desse 7º andar. Um canteiro cuidado por um vovôzinho...Lindo de ver.Aqui, as rosas salpicando  o verde e o chão. Tudo natural e simples.


Chegou a Calu

Os carinhos refletidos,
salpicam cores
no jardim.
Gestos,tratos,amores,
adornam o chão,
colorem os olhos,
derraman sonhos, enfim!


15 comentários:

  1. Bom dia Chiquinha!!!
    Que beleza esta seu poema. Que graça este simples jardim. Este vovôzinho certamente é especial.
    Parabéns pra vc que pode desfrutar desta vista colorida!
    Bjos e ótimo domingo pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. tão bom ter e poder desfrutar destes pequenos momentos Chica..
    beijos de carinho e bom domingo..

    ResponderExcluir
  3. Ah! Minha Amiga...
    Que privilégio você tem... Ver do alto, com visão primorosa, o explodir do criar-se da natureza, das cores da vida!!!!
    Beijo grandão, e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Sou uma admiradora de longas datas...mas hj não deu para me segurar no anonimato...por isso resolvi te add...e convido-a à visitar o meu...se achar interessante pode me seguir que teremos muita coisa em comum...
    Bjs para aquecer teu dia!

    ResponderExcluir
  5. Chica,são esses pequenos detalhes que fazem a vida mais feliz!Linda essa vista e um belo canteiro!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica
    Que linda foto
    Em um mundo de cimento e ferro é um acalento ter um cantinho assim tão próximo
    bjs e uma boa semana

    ResponderExcluir
  7. Os carinhos refletidos,
    salpicam cores
    no jardim.
    Gestos,tratos,amores,
    adornam o chão,
    colorem os olhos,
    derraman sonhos, enfim!

    Que visão bucólica, Chica.È provocadora de doces devaneios, não é?
    Bom fim de noite p/ vc e uma linda e colorida semana.
    Bjinhos,
    Calu

    ResponderExcluir
  8. O bom da vida é o natural e o simples, né, Chica?
    beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Chca
    Como é bom estar sempre com a máquina para registrar esses momentos e lugares tão especiais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida Chica,

    Receber suas visitas para mim é sempre tão agradável!
    Agradeço por seu carinho!
    Somente as pessoas sensíveis sonseguem perceber a GRANDEZA da BELEZA do que é simples, como é a visão que você nos apresenta de sua janela.
    Como é bom colorir a vida, minha Amiga!
    Receba meu abração cá das Terras de Dona Beja,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  11. oii Chica querida....Gostei muito do jardin que é cuidado pelo vovôzinho...Eu adoro flores,natureza. Esse fim de semana fomos num pesqueiro e ficamos a tarde lá naquele silêncio esperando o peixe que nunca vinha..rs
    Muito legal a vista do seu quintal com esse jardim..
    A minha vista do Quinto andar é de uma avenida bem movimentada,mas tem muitas árvores no meu prédio..Arvóres antigas..
    Eu entrei no blog da Calu e to seguindo ela...Muito lindo.
    beijos de um bom dia..
    deixa eu correr proa banco..rss...vc sabe..
    titi

    ResponderExcluir
  12. Como é bom a gente se extasiar com a beleza que emana da simplicidade...lindo...
    Beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  13. Doce Chiquita,
    obrigada por sempre me dar a honra de participar de teus belos posts.Vc é uma doçura!
    Bjos mil,
    Calu

    ResponderExcluir
  14. A simplicidade faz bater mais forte o meu coração.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Chica, minha amada!
    Pertinho da gente há tantas coisinhas lindas, né?
    Beijos meus!

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica