Páginas

Translate

♥ Passinhos que valem... ♥




Podemos ter atitudes bem coloridas, ainda que as coisas não estejam bem...

São ATOS SIMPLES, MAS QUE FAZEM UMA DIFERENÇA: COLOREM NOVAMENTE NOSSOS DIAS...

Desentendimentos acontecem sempre e em todos os lugares...

Nem sempre os ânimos estão calmos e isso pode se refletir em rompimentos, brigas ou discussões...

Nessa hora, após parar um pouco e refletir, deixando a poeira baixar, tome a decisão, dê um passo para que tudo fique novamente bem... chica


21 comentários:

  1. Belo texto amada.
    Tudo que machuca não vale apena deixar machucar, se tivermos a cura para isso.
    Amor com amor se paga.
    Então vamos colorir a zanga com o azul da Anne, né Chica?(Risos)...
    Gostei do azul da Anne.
    Beijinho amada.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Coloriri para não deixar que o negro nos impregne a alma.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Chica, passei por uma situação meio chata na semana passada, na hora minha vontade era de explodir, mas me segurei e dei a volta por cima.
    Com calma, controlei-me e agora estou super bem.

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Chica tudo bem? espero que seu fim de semana tenha sido legal....
    Essa mensagem foi tudo de bom para mim hoje...eu precisava ler uma mensagem dessa...ter calma,deixar a poeira abaixar..os desentendimentos acontecem..
    Sou uma pessoa que se preocupa de mais se as pessoas estão de bem de mim ou não...sempre quero agradar a todos e isso é quase sempre impossível,por isso sofro..
    Lindo o texto...
    muitos beijos
    titi

    ResponderExcluir
  5. Chica, é uma delícia poder agir assim, não é mesmo? Bjos querida!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica!
    Precisava reforçar essas palavras aqui dento.
    Boa semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  7. Positivo querida!!!temos que deixar e ver tudo colorido mesmo que esteja passando uma névoa escura na nossa vida...
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Verdade né Chica... nem sempre as coisas estão claras, coloridas...muitas vezes dizemos "azul" e a pessoa entende "cinza" e pronto, que confusão.

    E sim, tem hora que precisamos serenar. repousar o pincel de cores, deixar um pouco a tela em branco...para depois recomeçar a pintar. dá mais certo, a obra fica mais bonita!

    boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Querida Chica,
    Absolutamente de acordo em ultrapassar situações menos agradáveis, não se ganha nada em ficar amarrado a algo q correu mal, a solução é mesmo pular! rssssssss
    Beijinhos,
    Manu

    ResponderExcluir
  10. Sábia Chica! Preciso ouvir isto muitas e muitas vezes por dia pra introjetar essas palavras em mim! Coisa difícil contar até dez menina! hehe beijinhos, boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Chica, vc está certa, pq não dar o primeiro passo fazer a vida ficar colorida novamente...adorei!

    beijos e linda noite!

    Mariz

    ResponderExcluir
  12. Contar até dez, cem, mil.... Mas não é fácil para uma pimentinha!
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  13. Chica, deixar a poeira baixar é o melhor que temos por fazer nestas situações difíceis.bjs

    ResponderExcluir
  14. Chica querida,prá que deixar a nossa vida em preto e branco,se ela pode ser multicolorida?
    Bjssssssssssssss,Leninha

    ResponderExcluir
  15. Chica, há muitos dias preciso me reconciliar com uma pessoa, faço um esforço, mas não consigo quebrar o gelo.
    Há coisas que não podemos esquecer, que humilham, que desnorteiam. Não é nem questão de perdoar, mas de esquecer.Difícil dar o primeiro passo.
    Mas vale sempre o lembrete.
    Beijos, Chica!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Chica! sabe, tenho andado meio chateada com a internet (emails chatos que recebi ao me expôr, abrindo meu blog), mas, eu pedi tanto à Deus que colocasse em minha vida pessoas especiais como amigas, que Ele resolveu me atender: me fez fazer
    o blog...e através dele, eu tenho conhecido pessoas muito especiais, como eu tanto queria...de que outra forma eu poderia te conhecer...? fico feliz de ter chegado até aqui, através da "Jeito simples", outro blog que adoro. E este blog...que lindo, feliz, com tantas palavras boas e doces, que o mundo, o planeta precisa ouvir...você é uma pessoa linda, colorida, muito colorida...
    Venho te ver sempre! prazer enorme ter chegado até aqui!
    Beijos, com carinho...de verdade...

    ResponderExcluir
  17. Chica, querida, sábios conselhos!!!!!
    Não entrar nas baixas vibrações "do outro" é fundamental para levar a vida numa boa - cheia de cores vibrantes.
    Bjinhos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. ooi , estou seguindo seu bloog, achei ele liindo, da uma olhando no meu camilledistler.blogspot.com e se quiser segue :* beeijos e bom findi *-*

    ResponderExcluir
  19. ei Chica! obrigada pela visita e boa semana para vc! bjs zí

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica