Páginas

Translate

♥ As cores... ♥



Vamos  comer  pinhão?
Vamos pular a fogueira?
vamos dançar a quadrilha?
Se nada disso for feito, o que importa
 é aquecer o coração!

Que as cores das bandeirinhas das festas de juninas ,nos tragam alegria e que essa fique sempre dentro de nós,  beijos,chica

Chegou a Calu


Hoje estou colorida,
querendo soltar rojão.
brincando de pular fogueira,
no dia de São João!

As bandeirinhas dançam,
ao vento que vem do mar.
Anunciam a boa nova:
Eles acabam de voltar!

23 comentários:

  1. Adoro bandeirinhas, cores, vida. Bjs e bom feriadão. saudades sempreeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Caçapava, festa do padroeiro São João, as bandeirinhas estão lindas, tremulando ao vento e durante a noite, elas brilham mais ainda com o brilho das estrelas e da lua.

    Ah que é poca gostosa essa né Chica?

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Estamos em época de folia... Aproveitemos para nos divertir, que o S.João é só uma vez por ano:)))

    Bons festejos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. sou MYRA
    divirtam se !!! muito, muito por mim tambem,
    beijos querida Chica

    ResponderExcluir
  5. Querida Chica, não há época mais alegre do que a junina, não é mesmo? Dançar a quadrilha, comer pinhão, tomar quentão!! Boas festas para você também! Beijos, Deia.

    ResponderExcluir
  6. já brinquei muito nestas festas...Dançar quadrilha era muito bom...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. muita festa!!!..
    beijos querida..

    ResponderExcluir
  8. Boa noite chica querida.....Eu adoro festa junina,mas não consegui ir a nenhuma ainda...aqui na minha cidade já começou e devo ir com certeza...Mineira que não gosta de festa junina não é mineira não é? rss...hoje fui em Pedreira ja ouviu falar? casa artesanato lindo e barato..
    muitos beijos
    titi

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de cores! sua alegria encheu meu coração! bjs Zí

    ResponderExcluir
  10. A vida é colorida como as bandeirinhas. Não podemos é nos esqeucer disso!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Chica sua presença sempre tão assídua em nosso cantinho é tão boa como as festas juninas pois aquecem nossos corações.beijocas

    ResponderExcluir
  12. *Chicaaaaaaaaa !!! *

    *Como você está, minha amiga do coração ?!

    *Menina, gosto muito das festas juninas

    porque gosto muito das músicas das quadrilhas,

    do quentão, do cachorro-quente, dos doces

    caseiros (pé-de-moleque, doce de abóbora,

    doce de batata-doce, doce de cidra e por

    aí vai !!!) e das pessoas sorrindo e contando

    "causos" !!!

    *Chiquinha querida, tenhas um alegre

    dia de sexta-feira e um divertido final de

    semana ao lado dos teus !!!

    *Fiques com Deus.

    *Beijossssssss.

    P.S. - *Estou fechando as notas dos alunos

    neste final de semana ! Meio ano letivo já

    foi ! A vida está cada vez mais RÁPIDA !!!

    É algo IMPRESSIONANTE !!!

    ResponderExcluir
  13. .


    Eu não tenho coração mole, mas me
    encanta essa simplicidade e esta
    harmonia entre as cores.
    Tenho no lado esquerdo, no alto da
    minha página um selinho pra você.
    É singelo, mas é de coração. Estou,
    inclusive seguindo o seu blog, por
    amor, puro.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  14. Oi, Chica! amo festa junina, pois me remete à bons tempos da infância e pré-adolescência, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul:

    "pula a fogueira, iaia, pula a fogueira ioio, cuidado para não se queimar, olha que a fogueira já queimou o meu amor..." ah, que saudades!

    Aqui em São Paulo não tem muito o espírito. Bom mesmo é no interior...
    Vim te agradecer a visita voluntária e o comentário. Você é mesmo muita querida!!!
    Bom fim de semana!
    bjs com carinho!
    Liz

    ResponderExcluir
  15. Hoje estou colorida,
    querendo soltar rojão.
    brincando de pular fogueira,
    no dia de São João!

    As bandeirinhas dançam,
    ao vento que vem do mar.
    Anunciam a boa nova:
    Eles acabam de voltar!

    Chica, obrigada pelas palavras carinhosas.
    Um bjo grande,
    Calu

    ResponderExcluir
  16. Festa e festa! E muita comilança, amiga!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei***
    Com é bom essa época, né amiga* As cores e palavras se transformam em alegrias. Ah, se todas as pessoas do mundo, se unissem e fossem dançar quadrilha.

    ResponderExcluir
  18. OLHA PRO CÉU !
    Olha pro céu, meu amor
    Vê como ele está lindo
    Olha praquele balão multicor
    Como no céu vai sumindo
    Foi numa noite, igual a esta
    Que tu me deste o teu coração
    O céu estava, assim em festa
    Pois era noite de São João
    Havia balões no ar
    Xóte, baião no salão
    E no terreiro
    O teu olhar, que incendiou
    Meu coração.

    Prá ti todas as cores que enfeitam esse mês...
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  19. olá miga querida! brigada pela visita!! Não esqueça de pegar este miminho:
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/Mimos/Friends.gif
    Ofereço com maior carinho! E não esqueça, que mesmo mais ausente vc tá no meu coração!!
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Chica, suas bandeirinhas coloridas são o ar da graça do nosso São João.
    Bom domingo.
    Xeros

    ResponderExcluir
  21. As bandeirinhas alegram mesmo a festa e o coração!Uma beleza de poesia!Bjs,

    ResponderExcluir
  22. Oiieee, achei muito fofo seu blog, ja estou seguindo, claaaaaaaaaro !!!

    ResponderExcluir
  23. Boa noite querida,

    Q essas bandeirinhas coloridas possam sempre estar colorindo nossos corações.

    saudade!


    beijos...Mariz

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica