Páginas

Translate

♥ Mãe...♥


e


Tema - "Amor de mãe"





Lá fora sopra um vento...
uuuuuuuuuuuuuuuuuu,uuuuuuuuu...
ele parece querer nos pegar...

Gelado, tudo perto dele voa
mas eu estou numa boa...

Tenho por perto minha mãe
em seu colo, com amor a me acalmar...

Nesse colo fico quietinha
sei o quanto ele é bom

Quero levá-lo para sempre
para meus frios todos  esquentar...

O tempo passa, como o vento
Cresçe em mim, grande tormento!

Pena!  uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,uuuuuuu!
O vento ouço hoje novamente

Mas tu, mãe, ainda que viva estejas,
não podes mais estar presente!!

Vives teu mundo de silêncio e  dor
mas sobrou  por ti, o meu amor!

chica
* imagem daqui


Chegou a Mariz

Mãe, o melhor carinho q se pode ter
A melhor forma de amor para se viver
Mãe
ser sublime q Deus nos presenteou
Para sempre em nosso coração colocou!
***
Mãe, essa palavra bem pequenininha encerra tudo q existe de mais importante em uma vida.


Chegou a Calu

Mãos de mãe, colo bendito
canto e encanto de vida
enfeita o mundo, acolhe alma,
abençoa e purifica.
Somos mães, somos filhas,
aquelas que fomos
permanecem vivas

24 comentários:

  1. Olá,Chica!!

    Lindo falar deste amor...que nos aquece, enternece!! Linda homenagem a sua mãe!O amor é o que temos de mais preciosa para oferecer!
    Beijos minha querida!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh, o vento me conta as vezes, histõrias de carochinha! rs

    Meu carinho, Chica
    Samara Bassi.

    ResponderExcluir
  3. Chica, esse colo, eternamente é nosso abrigo.
    Presente aos olhos, ainda que distante aos acontecimentos é melhor que a ausência física.
    Embora esta seja inexorável.
    Feliz domingo para você e sua mãe.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem para a sua mãe Chica!
    Mãe é sinônimo de aconchego e amor...amor incondicional...
    Um beijo grande na sua alma !
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  5. Que delícia ler esse poema... linda homenagem às nossas queridas mães! beijos Zí

    ResponderExcluir
  6. Minha querida amiga,
    Muito bonito... e faz-nos tanta falta esse colo, mesmo quando já temos que dar o nosso colo aos nossos filhos!
    Bjs linda,
    Manu

    ResponderExcluir
  7. sempre linda e sensível..
    beijos a ti e a tua mãezinha..

    ResponderExcluir
  8. Chica que palavras fofas que você escreveu para sua mãe. Ate me deu saudade da minha que esta lá em Minas na roça onde só se ouve sons da natureza e eu aqui nesta confusão da cidade grande..
    você é uma filha muito amorosa!!
    Tenha uma boa semana com Deus.
    titi

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito desse carinho de mãe, de falar sobre ela, de homenagear.
    Antes eu escolhia um rosto para amar todos os dias, em forma de mãe, para mim todas as mulheres do mundo eram minhas mães, bastava conhecer e gostar e a mãezinha do céu era a
    primeiríssima.Hoje ela continua sendo a primeira e a mãe Cris a segunda, a terceira, a quarta.....
    Amei teu texto Chica, sempre me emociono contigo.
    Gosto muito de ti.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Mãe, o melhor carinho q se pode ter
    A melhor forma de amor para se viver
    Mãe
    ser sublime q Deus nos presenteou
    Para sempre em nosso coração colocou!

    ***

    Mãe, essa palavra bem pequenininha encerra tudo q existe de mais importante em uma vida.

    beijos....Mariz

    ResponderExcluir
  11. Chica,muito comovente poesia!Como é dificil quando a vida inverte os papéis e nós é que temos que dar o colo,antes tão quente e seguro!Linda sua participação!Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Colo de Mãe é único, não há outro igual.
    Mesmo quando não está presente, imana dela sempre um grande carinho.
    Muito lindo o teu texto poético.

    Boa semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Que bom ter Mãe e sabê-la por perto quando precisamos. Acalmar os nossos medos, ensinar o que nos parece difícil, atenuar as tempestades da vida é sempre a mãe que queremos.
    Bjs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  14. Emocionante, Chica!!
    Aqui o vento também bate, assim como bate a saudade!
    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  15. Melancólica...porém bonita!parabéns.bjs

    ResponderExcluir
  16. Colo de mãe é sempre bom.
    Costumo dizer: Mãe é a Obra Prima de Deus.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  17. Mãos de mãe, colo bendito
    canto e encanto de vida
    enfeita o mundo, acolhe alma,
    abençoa e purifica.
    Somos mães, somos filhas,
    aquelas que fomos
    permanecem vivas.

    Quanta meiguice em teus versos, Chica.
    Que vc receba sempre um colo de mãe quando dele precisar.
    Um bjo,
    Calu

    ResponderExcluir
  18. Hoje li um conto que fala do encanto do pássaro espalhando a saudade. Chica curta bem este dia .
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Quanta ternura e carinho, Chica! Adorei o poema e a sua evolução para outras vozes.
    Mãe é tudo!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Outra participação emocionante da amiga!

    Parabéns!

    Parabéns também para aqueles que interagiram!

    Abraços renovados!

    ResponderExcluir
  21. Muito especial e linda Chica.
    Parabéns pelo tema e postagem.

    É com muito carinho que compartilhamos este tema Mãe. Participar das coletiva nos aproxima e nos faz compartilhar emoções. Um forte abraço

    http://sandrarandrade7.blogspot.com/2011/05/coletiva-mae.html
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  22. Quem não gosta do colo da mãe? Quem não gosta dos carinhos da mãe? Quem não gosta dos mimos da mãe?

    Mas não podemos apenas querer. Temos a obrigação, o dever, o direito de retribuir carinhosamente todo o amor que recebemos gratuitamente.

    ResponderExcluir
  23. Belíssimo Chica!
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  24. Olá, Chica
    Quando fala da sua mãe eu me reporto ao meu pai... e sei do que fala vc hoje...
    Esse sentimento é cheio de saudade chega uma época...
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica