Páginas

Translate

♥ Alegria! ♥




A legria! Coisa linda!
L eve e boa sensação...
E nergizadas com ela ficamos
G arante nosso bem estar.
R imos, leves ficamos
I rradiá-la podemos e
A todos a transmitir!

Quantos motivos temos pra ser feliz! Basta olhar!
Um dia cheio de alegrias e agradecimentos por elas!chica

Chegou a Majoli

A legria, alegria
L er a Chica é muito bom
E u não deixo de vir aqui
G osto mesmo, de montão
R ir é necessário
I nvadir o coração
A Chica é pura emoção

Chegou a Gaivota dourada

Alegria é o cantar a Paz,
São cores brilhantes reluzindo,
Carinho que a vida nos faz,
Alegria é Deus sorrindo...

Chegou a Mariz

Alegria, alegria
É aqui estar
Amanhecendo o dia
Já quero cantar!

Chegou a Calu

Alegria é sempre estar
em aberto o coração,
deixando a alma cantar,
em risos, uma canção.

Nas cores que tudo pinta,
na vida que se tem,
encontrar sempre motivos
que a alegria contém.

Chegou a Sonia Silvino

A Chica é uma blogueira
L egal e alto-astral!
E eu adoro visitá-la para o meu dia ser
G enial!!!
R ogo a Deus muita saúde e nenhuma
I ndisposição!
A blogosfera precisa de mais Chicas de plantão!

12 comentários:


  1. A legria, alegria
    L er a Chica é muito bom
    E u não deixo de vir aqui
    G osto mesmo, de montão
    R ir é necessário
    I nvadir o coração
    A Chica é pura emoção

    rsrsrs

    Beijos querida Chica.

    ResponderExcluir
  2. Alegria é o cantar a Paz,
    São cores brilhantes reluzindo,
    Carinho que a vida nos faz,
    Alegria é Deus sorrindo...

    Alegrias Mil para você Chica!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. tudo aqui é tão bom!..
    beijos querida..

    ResponderExcluir
  4. Chica, eu adoro vir aqui nesse blog, pois está sempre alegre e cheio de alto astral.
    Boa semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Chica querida,

    Alegria, alegria
    É aqui estar
    Amanhecendo o dia
    Já quero cantar!

    Vir aqui e encontar essa alegria é tudo de bom para começar uma semana.

    mil beijos em seu coração colorido de alegria!

    ResponderExcluir
  6. *Chica, tô precisando me alegrar de verdade !!! O problema de saúde que afetou minha mãe está entristecendo muito meus irmãos e eu !!! Não é fácil, minha amiga querida !!! *Ótima semana para você e para todos os seus !!! *Fiques com Deus !!! *Beijossssssssss.

    ResponderExcluir
  7. Quanta alegria por aqui hoje!Ficou maravilhosos e passou uma ótima energia de todos!Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Alegria é sempre estar
    em aberto o coração,
    deixando a alma cantar,
    em risos, uma canção.

    Nas cores que tudo pinta,
    na vida que se tem,
    encontrar sempre motivos
    que a alegria contém.

    Adorei brincar de trovinhas, Chica.
    Isso é só alegria!!

    ResponderExcluir
  9. Chicaaaa!! Alegria é seu nome! Antes mesmo de chegar aqui, sei que aqui terei palavras incentivadoras ou algo que brinque com o meu olhar e sentimentos! :=)))
    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Ohh que coisa linda tudo isso!!!!!

    Ameiiii.....

    Beijo Chica..

    Saudadesss

    ResponderExcluir
  11. A Chica é uma blogueira
    L egal e alto-astral!
    E eu adoro visitá-la para o meu dia ser
    G enial!!!
    R ogo a Deus muita saúde e nenhuma
    I ndisposição!
    A blogosfera precisa de mais Chicas de plantão!

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica,

    A Alegria e cores coloriu a minha tarde.
    É sempre delicioso vir por aqui.
    Um beijo e tenha uma otima tarde.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica