Páginas

Translate

♥ Um presente pra guardar... ♥

CHICA...

A flor então perguntou:
-“Como é teu nome?”
E a joaninha pensou:
(que fome!)


-“Eu sou a Chica...
Vim te visitar, verdade!”

-“Fica...”
(Disse a flor)
-“Sinto saudade...”

E a Chica a beijou...
-“Me encantas...”
E voou...
-“Voltas?”
(A flor perguntou)

-“Volto, por certo!
Me vou...
Mas fico por perto!”
E a flor esperou...

Dante Marcucci

* Imagem DAQUI

Ganhei do amigo DANTE MARCUCCI e trago aqui pra guardar  e repartir com todos que aqui passarem!
Obrigadão,Dante!
* Como sempre, a chica tinha que estar com fome,srrs... Só porque me viste num restaurante???srrs

12 comentários:

  1. Maravilha de poema...
    Maravilha de imagem..
    Maravilha de presente...
    Parabéns Chica!
    Beijos Mil!

    ResponderExcluir
  2. Chica querida, que coisa boa saber que quem a gente ama vai estar sempre perto da gente.bjs

    ResponderExcluir
  3. Você merece!!!!!
    Ficou lindo demais amiga, Dante arrasou.
    Beijos querida, tenha um delicioso domingo.

    ResponderExcluir
  4. Presente especial, né Chica?
    Tão bonitinho.
    Bom demais você dividir aqui.
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Que presente tão lindo, Chica!
    A imagem também é deliciosa.
    Um conjunto perfeito.

    Noite feliz e boa semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Presente lindo e merecido! beijos querida! Zí

    ResponderExcluir
  7. Me deixe ser a tua flor?

    Meu beijo, querida...
    Samara.

    ResponderExcluir
  8. Ai, como eu adoro isso!!
    Que lindo, que lindo, que lindo!

    Um presente pra guardar messsss!! rsrs

    Um beijão pro Dante, esse amigo que adoro!
    Um beijão procê, joaninhamada!

    ResponderExcluir
  9. Presente maravilhoso Chica.
    Muito fofo o poema. Parabéns ao criador.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  10. Lindo Chica,

    Um carinho asssim é para se guardar no fundo do coração.

    mil beijos!

    ResponderExcluir
  11. Quanta poesia, Chica!
    E que belo presente!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, querida amiga Chica.

    Maravilha de imagem e poema!!
    É uma gracinha...

    Tenha uma semana abençoada.
    Que o Kiko fique cada dia melhor.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica