Páginas

Translate

* Confidências...



Essa é minha participação na 6ª edição do Projeto IN VERBIS , que consiste no seguinte:

Continue a história, conto, poema, etc a partir da frase "É tão bom ouvir sua voz me dizendo que..."
Dizendo o quê? Por quê?
Usem a criatividade.
Regras: O texto deve começar com essa frase, ela não pode ser colocada no meio nem no final.A frase não pode ser alterada


(((o)))o(((o)))o(((o)))

Confidências...

"É tão bom ouvir sua voz me dizendo que estamos conseguindo, pouco a pouco, construir um lindo canteiro em nossa vida...Pensar que não acreditavas, que vias apenas as pedras e não as flores e hoje,verificar essa tua mudança,me faz feliz! Muito feliz!

Sabes agora valorizar cada flor que surge em nossas vidas e as aprecia desde que aparecem os primeiros sinais dela...

Por vezes, parece que estamos num deserto e saber ver a flor de esperança que desponta é muito reconfortante...
E com esperança e nosso amor, vamos longe, podes crer!  Chica

9 comentários:

  1. Olá Chica,
    Noto que aa enxergar alguns trilhos pela frente sinto aquela vontade e viajo de mim.

    Beijo pra vc amiga,

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica, que reconfortante continuação você escreveu! Ir longe, acreditar que das sementes teremos frutos... Gostei muito! Um beijo, Deia

    ResponderExcluir
  3. Chica querida, uma Enciclopédia Cultural.
    Cada Cantinho seu é uma alegria para nós que te amamos.
    Beijos de luz.
    Goretti

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Chica!

    Hoje fiquei a conhecer mais este espaço.
    Muito interessante.
    Não falta imaginação por aqui.
    Parabéns
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Tua visão da vida é responsável por tua felicidade!Uma bela mensagem de esperança para todos!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Chica que perfeito, lindas palavras!!

    Bom, mas o principal motivo da minha visita, é que vim convidá-la a participar do 1º sorteio do meu cantinho!!

    Espero você!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Chica, como é bom ouvir palavras de estímulo daqueles que amamos!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  8. Chica

    Adorei como sempre a sua apresentação. Boas Férias. Boa Sorte!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. As vezes o que falta é uma palavra de incentivo para que as pessoas começem a trabalhar...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica