Páginas

Translate

* Sempre...

12 comentários:

  1. Sempre... sempre... É só não deixar de crer. beijo

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com nuvens pretas logo acima brilha o sol, experimentei isso após elevar-me acima das nuvens e vislumbrar o mais brilhante dos sóis.

    Beijos pra vc.

    ResponderExcluir
  3. bom dia, querida Chica, sim, acho que aqui tbem vai chover, depois de uma tregua de 3 dias, sol, calorzinho, estou vendo nuvens dansando no céu, e nao gosto desta dansa!
    teu blog é lindo! voce ja sabe...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. A esperança é última que morre!
    Bom dia Chica!
    xeros

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica! Esse é o meu lema: O sol está SEMPRE atrás das nuvens! Como esse seu céu azul, dando esperança de tempos melhores! Um beijo, Deia.

    ResponderExcluir
  6. Chica,que bela a mensagem desse poetrix!E tudo diante de nossos olhos:basta saber ver!Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de chuva também. É bom alternar!!!rsrsrs
    Bjkas, muitas! Todas ensolaradas!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de post...a magia está acima de qualquer nuvem negra ou cinza...tem o azul mais lindo que a natureza criou.

    Amei.
    Beijos minha querida.

    ResponderExcluir
  9. ahh esses dias cinzentos e frios de junho... só quero dormir!!
    hehehe

    beijos

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica