Páginas

Translate

* Disparou...

Essa é minha participação de JULHO da FÁBRICA DE LETRAS

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Passava pelas ruas e pela vida de modo apático,
não vivia, apenas passava os dias...

Nada lhe entusiamava  mais depois da perda de um filho
Seu casamento, ia de mal a pior, por sua única culpa.

Da parte dele, o amor era grande e fazia de tudo pra tê-la bem ao seu lado...

Passa o tempo e de repente,nota que seus seios estão entumecidos, teve uma tontura e desmaiou.
Ao acordar, parecia que algo estava mudado...

Sentiu e se sentiu diferente...Estava grávida!

Feitos os testes,conta ao marido e ao ver o sorriso de felicidade nele,algo disparou dentro dela:

Era o amor que renascia, tirava o pó, sacodia a poeira...

Se abraçaram, beijaram e sabiam que haviam de ser novamente muito felizes.

Aquele disparo mudou o rumo de suas vidas e agora, em breve o alvo se voltaria para o pequeninho ser que nasceria. dentro em pouco...

E foi um lindo disparo de amor que chegou com Eduardo,já bem antes de seu nascimento e que agora apenas crescia...

24 comentários:

  1. Bom quando aparecem esses momentos que motivam agente não é?
    Há sempre uma chance de voltar a sorrir.
    O coração sempre pode voltar a disparar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Não há nada tão encantador e revigorante como ser atingido por um disparo de amor!

    Lindo!

    Beijos,
    Ane

    ResponderExcluir
  3. A vida é um eterno recomeçar...

    E sempre atrás da felicidade...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. sempre tao lindo, tao cheio de amor de alegria, voce é fantastica. beijosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá minha Querida Chica,
    Sempre nos encantando com seus post poéticos repletos de lirismo.
    O renascimento é algo a ser valorizado e principalmente quando diz respeito ao AMOR!
    Parabéns!!!
    Abração,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  6. Chica, somos vizinhas!!!!!
    Que bom, vai ser um prazer te conhecer pessoalmente e discutir contigo um assunto de que gostas tanto.
    Montei um curso que fala de roupas, alimentos, ambientes... tudo que podemos fazer no dia-a-dia para tornar nossa vida melhor.

    Querida, que linda participação. Teu texto é lindo, a prova de que a vida vale a pena... e o amor, ah... o amor!
    Tudo em nome do AMOR.

    Grande beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. também participei.
    ainda bem que suas
    personagens encontram
    o happy ending.
    a vida passa
    e não há retorno.

    ResponderExcluir
  8. UM TEMA BELO, MAS QUE PARA MIM É TRISTE. REGISTREI NA INTERAÇÃO A MINHA TRISTEZA PELOS DISPAROS. A VIDA É UMA INCOGNITA. ASSIM COMO NA CURIOSA..DEIXO O REGISTRO NA INTERAÇÃO..
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/

    UM GRANDE ABRAÇO AMIGA.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  9. SEU TEXTO É MUITO ESPECIAL..LINDO.. TEM SEMPRE UM CARINHO ESPECIAL.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  10. Chica,lindo demais esse conto!Enternece pela tristeza que sentiram e pelo recomeço numa nova vida!Parabéns pela participação!Bjs,

    ResponderExcluir
  11. Este disparo foi lindo, o renascimentto. Gostei.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Chica querida!
    Vim prestigiar o teu blog.
    Gostei muito da tua participação!
    Um presente para você:
    "POEMA DO AMIGO

    Escuta meu amigo...
    A qualquer hora em que chegares, sentarás comigo à minha mesa.
    A qualquer hora em que bateres à minha porta, o meu coração também se abrirá.
    A qualquer hora em que chamares, eu me apressarei.
    A qualquer hora em que vieres, será o melhor tempo de te receber.
    A qualquer hora em que te decidires, estarei pronto para te seguir.
    A qualquer hora em que quiseres beber, eu irei à fonte.

    A qualquer hora em que te alegrares, eu bendirei ao Senhor.
    A qualquer hora em que sorrires, será mais uma graça que o senhor me concede.
    A qualquer hora em que quiseres partir, eu irei à frente nos caminhos.
    A qualquer hora em que caíres, eu estenderei os braços.
    A qualquer hora, em que te cansares, eu levarei a cruz.

    A qualquer hora em que te sentires triste, eu permanecerei contigo.
    A qualquer hora em que te lembrares de mim, eu acharei a vida mais bela.
    A qualquer hora em que partires, ficarás com a lembrança de uma flor.
    A qualquer hora em que voltares, renovarás todas minhas alegrias.
    A qualquer hora que quiseres uma rosa, eu te darei toda roseira.
    Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar uma amizade
    que não seja toda, de todos os instantes e para todo bem."(Cid Moreira)
    Beijinhos carinhosos!!!
    SÔNIA SILVINO'S BLOGS
    Vários temas & um só coração!

    ResponderExcluir
  13. Que amoroso disparo Chica!!!
    É sempre uma felicidade receber uma vida nova,não é?
    Um beijo gostoso de parabéns por este conto.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  14. Que disparo mais lindo, Chica!
    O amor e Uma VIDA!

    bj

    ResponderExcluir
  15. Chica Obrigado.
    Paro p/ formatar o PC, desconfigurou o teclado. Vou formatar..
    p/ digitr 3 linhas consome 15 min. Cato letra e copio e colo..to doido...kkkkkkk.

    Beijo, ate.

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito,
    Excelente final de semana,
    boas energias sempre!
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  17. Uma outra visão para a palavra disparo, gostei revela mt imaginação.

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Adorei a forma como tratou o tema de Julho, pois não é fácil.
    Que história linda! O que parecia uma tragédia, transformou-se num novo futuro cheio de amor e esperança.

    :)

    ResponderExcluir
  19. CHICA ...UM DISPARO DE AMOR ...ISSO É QUE É...VALE A PENA DISPARAR...

    OLHA PODES VOLTAR LÁ...COLOQUEI DE NOVO O POST PORQUE A OUTRO ESTÁ MESMO COM PROBLEMAS E NÃO SEI RESOLVER...PODIA ELIMINAR...MAS ELIMINO TAMBÉM OS COMENTÁRIOS...EMBORA AS PESSOAS TENHAM COMENTADO UM QUADRADO PRETO...

    BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  20. OI AMIGA CHICA, TENHA UMA BOA SEMANA, CURTA O MES DE FERIAS. sEJA FELIZ AMIGA....BEIJOS DA AMIGA ZIZA

    ResponderExcluir
  21. Muito belo e criativo seu texto!
    Entretanto, considero meio perigoso um casal depositar tantas expectativas de felicidade em cima de um filho.

    Mas renovar a ESPERANÇA é sempre muito produtivo para a VIDA!

    Adorei conhecer seu blog! Muito lindo e cativante. Também postei para o FÁBRICA. Depois me diz sua opinião.

    SUPER BEIJO!!!

    ResponderExcluir
  22. Chica gostei muito , pois fui capaz de sentir dor no primeiro disparo e alegria no segundo. Umbeijo, Eliete

    ResponderExcluir
  23. Disparo bom esse!
    Como de usa dizer, Deus escreve direito por linhas tortas.
    Beijo

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica