Páginas

Translate

* Para todas as Mamães...




Que esse dia seja vivido da melhor maneira possível.

Algumas, como eu, também tem filhos com família,bem distantes e isso dá sempre uma grande saudade.
Que apesar dela,e com a  a presença dos demais filhos , esse dia possa ser maravilhoso.

Às que ainda tem mãe, já idosas,curtam bem esse dia e aproveitem.
Enfiim,para todas as mães  que aqui passarem,um beijo especial e daqui, deixo um beijo pra minha mãe, para todas as mães da família e para minhas filhas e noras mamães.
Beijos,chica 

12 comentários:

  1. Olá Chica,
    Por cá o Dia da Mãe foi a semana passada, de qualquer forma obrigada pelo seu beijinho e muitos beijinhos também para o seu dia, que seja florido e doce.
    Manú

    ResponderExcluir
  2. *Querida Amiga CHICA !!! *

    Vim aqui para te dar um abraço e um beijo

    e te desejar um ALEGRE mês de *Maio, mês de

    MARIA, a mãe de Deus !!!

    *Chica, este será o 1º "Dia das Mães"

    que passarei longe de minha filha - ela está

    estudando em outra cidade de um outro

    Estado !!! - e eu nem quero pensar em COMO

    será isso !!! (*Ai, meu Deus !!!).

    *Chica, desejo-te um ALEGRE final de

    semana na companhia de todos os teus !!!

    *Fiques com Deus !!! *

    *Abraços e *Beijosssssssssss dessa sua

    amiga que TE GOSTA MUITOOOOOOOOOOOO !!! *

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Como no próximo domingo, dia 9 de Maio, se celebra o Dia das Mães no Brasil, resolvi fazer uma pequena homenagem às minha amigas brasileiras, publicando, no SÁBADO, um post no meu blog OLHAI OS LÍRIOS DO MACUÁ

    Lá encontrará um pequenino presente que fiz para TODAS as minhas amigas, sem excepção.
    Espero me dê o prazer de ir buscá-lo e colocar na sua sidebar.
    Até lá, obrigada.
    Beijinhos
    Mariazita

    PS - Voltarei para comentar logo que possível.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo.
    Parabéns a você também minha querida amiga.
    Agradeço por esta postagem, eu adoro ser mãe, por enquanto tenho os 3 filhos ao meu lado, mas o mais velho já tem 18 anos e anda com uns sonhos meio estranhos de tentar a vida em outro local, estudar, trabalhar, ah meu coração já se sente apertadinho.
    Tenho ainda a minha mamãe, com 83 anos e sou feliz por isso.

    Feliz dia das mães pra você, beijos com muito carinho.

    ResponderExcluir
  5. Olá Chica!
    Feliz dia das Mães para você também!
    Na minha família eu sou a mãe mais velha! Pois é...no domingo vou passar só com a minha filha e meus netos menores. O dois outros filhos e neto mais velho estão longe...
    Um beijo amiga, bem gostoso!
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  6. Obrigado doce amiga que seu dia seja colorido e florido. Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  7. Á voce Chica, mãe de filhos e filhas, que geram seus netinhos... Muitas felicidades no Dia de Domingo.....

    Grato pelo carinho de sua visita.

    Beijos e Feliz Dia das Mães.

    ResponderExcluir
  8. Que este domingo seja maravilhoso!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  9. Chica,obrigada pelo carinho!Que seu dia da mães seja tb muito especial!Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Olá, Chica
    Como já me sinto bem melhor, recomecei as minhas visitas.
    Como sabes o "meu" Dia da Mãe foi no domingo passado. Felizmente estive com os meus três filhos e os netos (a minha Mãe já feleceu).
    Desejo que o teu Dia tenha sido e continue a ser muito feliz.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. És um amor, sabias?...
    Que o encontro com teus filhos e netos corra às mil maravilhas. Tu mereces!

    Um resto de dia e noite feliz.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Mas mesmo que não seja hoje, que possa matar estas saudades...

    Fique com Deus, menina chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica