Páginas

Translate

* Detalhes...


  Vi  AQUI,  e como em outras vezes que havia visto, achei lindo esse trabalho. Fiquei pensando na capacidade que todos temos de CRIAR...

Uns usam o café e leite à sua frente, vendem ou consomem simplesmente.
Outros, como mostrado, com simples DETALHES, diversificam  completamente o produto apresentado,

A essência, é a mesma...

Porém,é tudo uma outra coissa e nos mostra a capacidade de inventar, criar,que os pode tornar  diferentes...

Assim é na vida...bastam DETALHES que podem ser um sorriso franco e aberto, um acariciar com o olhar...uma maneira doce de ver a vida e ver nela as cores que podem estar escondidas, mas que existem, EXISTEM!!! chica

21 comentários:

  1. Existem querida...E são lindos demais os trabalhos e seu blog, nos transmite alegria impar.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Tens toda a razão, a beleza está em todo o lado, sempre oferecendo-se aos nossos olhos.
    Dar ao simples café esse aspecto tão bonito é criar beleza, o que vem confirmar que "a beleza também se põe na mesa".

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho o máximo essa decoração foférrima que fazem. Morro de pena de tomar o café e desmanchar tudo... rsrsrs... é uma criatividade impar mesmo!

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Chica,
    Chego aqui e fico logo toda colorida, o teu mundo é bonito e luminoso.
    Estou de acordo contigo, os detalhes são essenciais, a criatividade das pessoas nas coisas que saiem das suas mãos é magia e de facto na vida há muita magia!
    Muitos beijinhos,
    Manú

    ResponderExcluir
  5. Menina, a criatividade é uma boa saida para uma boa parte dos problemas...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Existe toda uma diferença, quando as coisas são feitas com carinho e amor. Mais vez, uma linda mensagem, Chica. Beijão, amiga

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    estou estreando no Blog Ziza Aqui Vou Eu,tenho 76anos,e entrei nesse mundo através da Mari Amorim Brincando Com A Rima,minha amiga real.Espero você para um brinde!
    http://zizaaquivoueu.blogspot.com/
    bjs,
    Ziza

    ResponderExcluir
  8. Chica, que postagem mais sensível. É mesmo tudo uma questão de colocar amor na forma de capricho e transformar o que era comum em algo especial!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Muitas vezes, os detalhes fazem toda a diferença!
    Bjkas, muuuuitas!

    ResponderExcluir
  10. Lindo post...linda mensagem!
    É a energia do amor que colocamos que faz toda a diferença...
    Beijo grande
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  11. sim é tudo alegria aqui!!! e beleza, voce pinta com as palavras!!! adoro este lugar,
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Os detalhes são grandes difenciais que temos no nosso cotidiano, é só observar, né Chica?
    Um xerão!

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga Chica, adorei o seu blog, ao mesmo tempo que agradeço a sua visita de o seu carinho; espero poder sempre corresponder ao seu carinho e trocarmos nossas experiencias...um grande beijo Ziza

    ResponderExcluir
  14. Amiga como agradeço sua consideração e seu carinho por mim. O dia acabou sem nenhuma novidade.O que tem aliviado meu coração é saber que tem muitas pessoas rezandopor mim e minha família. Impossível Deus não ouvir tanta súplica. Bjs amiga

    ResponderExcluir
  15. Chica
    Como sempre marvilhoso e como é gostoso saber que estamos cercados de tanta beleza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Chica,que graça esse texto!Um trabalho bem diferente mostrando mesmo quantas coisas legais o ser humano pode fazer!Amei o que escreveu!Pra ler,reler e refletir!Bjs,

    ResponderExcluir
  17. Chica, aqui é tudo de um colorido tão especial, a gente fica sentindo a alegria invadir nosso ser.

    Quanto a postagem, a criatividade é tudo em nossa vida, eu adoro fazer algo simples se transformar em algo atraente.

    AMEI minha querida.
    Beijos com carinho e me desculpe pela ausência, mas dando um tempinho sempre venho.

    ResponderExcluir
  18. Certas pessoas tem o dom de fazer as coisas simples e corriqueiras mais bonitas e prazerosas. Porém um café com leite desses da foto dá até pena de tomar de tão bonitinho rs...
    Beijos na alma, querida!

    ResponderExcluir
  19. Venho aqui ao teu jardim, deixar-te um beijinho,
    Manú

    ResponderExcluir
  20. Quem consegue se imaginar em um mundo preto e branco? E tantas vezes "fazemos do colorido um invisível".
    Deixar passar as pequenas coisas da vida é deixar de ver a Vida em sua essência.
    Adorei teu blog.
    Bjinhos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Oii amiga, obrigado por seu carinho e visita,

    Beijo pra vc.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica