Páginas

Translate

*Ouvir o mar é lindo! Ouçam...

8 comentários:

  1. È o som que acalma..que revigora e da paz.
    Beijos bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. NÃO EXISTE NADA DE MAIS BELO, DO QUE OUVIR O SOM DA NATUREZA.
    AMO O MAR.

    CARINHOSAMENTE,

    HOJE CONVIDO PARA A SUPERAÇÃO.
    CADA UM DE NÓS TEM AS SUAS SUPERAÇÕES. SEUS DESAFIOS E CONQUISTAS.
    QUANDO OLHAMOS PARA TRAZ VEMOS QUE DEMOS CONTA DO RECADO. MESMO QUE AS MARCAS FICAM. MAIS SUPERAMOS E CHEGAMOS LÁ.
    ACREDITAR É CONFIAR E CHEGAR LÁ.
    EU TAMBÉM ESTOU PARTICIPANDO COM O BLOG INTERAÇÃO DE AMIGOS.
    VOU TE ESPERAR PARA CONFEIR.
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA
    http://sandrarandrade7.blogspot.com
    sua presença será muito especial.
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Som relaxante!!! Adoro ouvir o som do mar!!!

    Bjoss e ótimo final de semana!!!!


    Vivian Pereira

    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
    www.vieouviporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hua, kkk, ha, ha, medo, lembra o trabalho...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade e psicose.

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. eu adorava sentir o mar...pena que agora so sinto o uivar do vento!!!!!
    lindas imagens !!!!!!!!
    beijos enormes como o mar:)))

    ResponderExcluir
  6. O mar é o meu grande amigo, nada melhor para me descontrair que um passeio á beira mar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ...E eu digo: " Cadê o Mar se só vejo o Bem?? " ADORO O MAR E SEUS MISTERIOSOS SONS... TALVEZ, DE ETERNIDADE!! Bj Mel

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica