Páginas

Translate

* Uma experiência marcante...



Essa é minha participação na BLOGAGEM COLETIVA, promovida pelo http://vidaslinha.blogspot.com/


Minha Experiência Marcante...

Um momento desejado
um sonho tão esperado
namorado apaixonado
tudo estava fadado...

Noivado, casamento
lua de mel e alegria
quando passa um pouquinho
minha alegria explodia!
Enjôos, vertigens e tonturas
misturadas à alegria
setudo como eu sempre queria!
Probleminhas aconteciam

o médico anunciava
mas como eles apareciam
cada um eu superava...
Assim chegou o dia

após repouso absoluto
liberada pra rua eu fui
gorda como uma porca
num buraco, de barriga,me fuiiiiii...

Pânico,cirurgia apressada
a hora estava marcada,a sina,
muita alegria estampada
a expectativa:menino ou menina?

Antes de ir ao hospital
rezei profundamente rogando
à minha irmã,Sandra, já falecida
que ficasse me "olhando"...

Nasceu a linda menininha
tudo bem com ela estava.
Pra minha surpresa maior
ao olhar ao meu redor...

Vi minha irmã ao meu lado
segurando minha mão
dizendo que ia embora
não precisava mais dela não!

Foi uma coisa marcante
que deixou aquele dia
ainda muito mais tocante


Assim foi a minha primeira
de ser mãe,tão boa experiência
logo,logo,a segunda,terceira
e outra quarta ainda em sequência.

Todas foram desejadas
e todas elas muito queridas!
Todas elas diferentes
nos deixando sempre contentes!

Chica

6 comentários:

  1. Chica,
    Que experiência heim???
    Me deu até um arrepio na espinha!!!
    Vixi!!!
    Gostei... Adorei...
    Obrigado por ter dividido esse momento comigo e obrigado por ter participado da blogagem!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!
    Seu texto é muito lindo, Chica!
    OBrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Gostei muito! Não conhecia o blog, cheguei aqui através da blogagem proposta pela Mylla, mas adorei. Voltarei. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Chica, querida, adorei!
    Do poema à história tão bem contada!
    E que experiência com a sua irmã, heim... realmente, inesquecível! É seu anjo, com certeza!
    Bjs e bela participação!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Chica! Fizestes um cordel com tua linda experiência! Pois não há nada mais lindo que ser mãe.
    Parabéns pela bela participação. E obrigada por suas encantadoras visitas.
    Beijos e fique em paz...

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica