Páginas

Translate

* Uma carta para mim mesma...

Essa postagem faz parte da BLOGAGEM COLETIVA em comemoração ao 1º niver do http://elainegaspareto.blogspot.com
Parabéns Elaine pela iniciativa e pelo niver!

Aí vai a carta para mim mesma...


Querida eu mesma!


Há quanto tempo não temos um papinho só nós duas,heim?

Sempre consegues tempo para tudo e no entanto, passa o tempo e tu ,fugindo dessa conversinha.

Desculpas e mais desculpas e...nada...

Fazes e aconteces , mas não paras quietinha pra conversar comigo.

Hoje te peguei e assim, devo te dizer que não podes mais queres abarcar o mundo inteiro, resolver problemas de todos, cumprir horários de todos, ficar sempre na maior correria e para ti, nada.

Chega disso,guria!

Não te sobrecarrega!

Cuida de ti!

Olha só , quantos quilinhos ganhaste e não estás fazendo nada...

Sobes naquela tua esteira já com um rompante, olhando com cara feia para ela, como se ela fosse tua maior inimiga.

Te empoleiras nela e ficas só pensando na hora de parar e fugir dali.

Sei que não dás bola pra nada, que nem vais me ouvir, mas, teimosinha que sou, falo e repito.
Te cuida!!!
E essas dores , esses problemas que tens? E teus exames que deixaste pela metade e nuuuuuuuuuuuuunca mais voltaste ao médico? E esse teu treme- treme?

Olha guria teimosa, sei que vais ficar p.da cara comigo, mas devo te dizer que és uma baita relaxada.

Brincas com tua vida!Nem parece que não faz muito tempo, escapaste de uma boa!

Mas...

O que possso fazer?
Posso apenas ficar aqui, torcendo por ti e saiba: Vou ficar falando, vais ter que me ouvir...
Sabes aquela vozinha chata e repetitiva que tens nos ouvidos? Pois bem, sou eu, que quero te alertar!

Não pretendo desistir...
Um beijo e olha, tenho certeza que já estás, pelo menos, com uma pulguinha atrás da orelha,rsrsr...
Chica

15 comentários:

  1. maravilhoso!!! maravilhosas flores, cores, Tudo, palavras composiòao, ideias, TUDOOOOOOOOOO
    adoro teu blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fenomenal. Adorei. Tenha certeza que é mis ou menos essa carta que preciso escrever para mim.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Chica!
    Como é bom converesar conosco mesmo.
    Amanhã vou posta o meu.
    Ainda não é dia 20.aqui.
    as amei a sua historia.
    Valeu amiga.

    O BLOG INTERAÇÃO DE AMIGOS ESTÁ TE CONVIDANDO PARA IR LÁ.
    TEM UM SURPRESA.
    TE ESPERO
    SANDRA.

    ResponderExcluir
  4. Chica querida... obrigada por seus comentários, eles são para mim sempre muito bem vindos.. adorei sua participação!!Muito linda! Parabéns!!!
    Beijinhos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMIGA, QUE LINDO ESSE TEMPINHO QUE TEMOS DE CONVERSARMOS CONOSCO. E MELHOR SERIA SE PUDESSEMOS VOLTAR AO TEMPO PARA RESOVERMOS TUDO QUE NÃO FIZEMOS, MAS BLZ, TA LINDO ISSO TUDO QUE ESCREVESTE E JA QUE TU MESMA REPETE PARA TI,
    CUIDA DE TUA SAÚDE,
    BJS E MEL PRA TI.
    DE UMA LIDINHA NA MINHA CARTINHA.
    MELE MTO MEL!

    ResponderExcluir
  6. Texto gostoso de ler, aliás, carta também né, as cores fazem parte da alegria que invade na esperança sempre..

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Chica,que carta dificil de ingerir,não?Como é dificil ter essa conversinha conosco!Vc saiu-se muito bem!Gostei e tb me identifiquei!Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela sua postagem ficou simplesmente linda.
    Cada um de nós tem algo maravilhoso, que merece ser lembrado todos os dias. O nosos Amor Próprio.
    Não podemos de esquecer de nós. Mas muitas vezes, quese esquecemos.

    Parabéns amiga.

    Amanhã, 22 de setembro, conto com a sua presença na CURIOSA, para comemomorarmos juntos esta data tão importante para mim.
    Pode vim. Vai ser uma linda FESTA.
    O CONVITE convite está feito.
    DATA: 22.de setembro.
    local:BLOG DA CURIOSA.

    COM MUITO CARINHO.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  9. Chica!

    Adorei a idéia escrever uma carta para o próprio eu.

    Um dia eu copio essa idéia e coloco em prática! rs


    Ahhhh, dia 23 tá chegando!!!! uhuhuhuhu legal.
    A Sunshine de primavera tá muito linda, estou ancioso
    para publica-la e compartilhar com todos!

    =D ah sim aguardo ancioso tb o seu texto,
    vai ficar multicolorido, o maximo.

    abraços!

    ResponderExcluir
  10. Chica, você chamou a atenção para uma coisa que dificilmente fazemos, que é conversar com nós mesmos, escutar nosso coração, nossa intuição, nossos desejos...
    É, querida, que chamada de atenção a você mesma! ^^
    Bjs e parabéns pela linda participação na blogagem da Elaine!

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Conversar com nós mesmos é muito difícil, né! E é muito importante, se parassemos um pouco para ouvir o que diz nossos corações, a vida nos sorriria mais. Linda tua carta. Obrigada pela sua visita que eu adoro e pelas palavras de carinho!
    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  12. Chica, dedique-se a vc... resolva esses exames oras!!! Vc é muito divertida e sua cartinha foi muito gostosa de ler! parabéns! bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  13. Chica, parabéns por sua participação.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Antes de mais nada mil desculpas por não ter comentado aqui antes.
    Li sua carta mas na correria achei que já tinha comentado. Perdão mesmo, embora saiba que é indesculpável.
    Seu comentário em meu blog me fez vir correndo.
    Obrigada pela puxadinha de orelha, eu bem mereci.
    Miperdoa?
    Beijos e boa noite.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica