Páginas

Translate

*Tarefas da Gincana...

Começa agora a realização das tarefas para a GINCANA promovida pelo bloggincana.blogspot.com.
1ª TAREFA:
- Escolha, entre os inscritos, os dois ou três blogs que mais te agradaram, e diga:


a) O por que?
b) Se já os conhecia, ou se esta visitando-os pela primeira vez?
c) Escolha uma imagem postada nesses blogs, que os represente, copie e poste junto com suas respostas.


Lembrem, sempre, de fornecer o nome e link dos blogs citados.


Minhas respostas:  Em primeiro lugar, devo agradecer a iniciativa  de dois blogs amigos que me permitiram já pela TERTULIA (tão querida e saudosa) realmente conhecer tantos amigos e blogs.Foi muito legal e agora nessa nova oportunidade que espero, seja tão legal quanto!Tenho certeza que, pelo número de inscrições, será!
http://www.cimitan.blogspot.com

varalde idéias e http://expressodalinha.blogspot.com/


http://grifoplanante.blogspot.com/ do João Meneres, primeiramente, devo confessar que algo acontece na minha cabeça sempre que vejo esse blog e talvez isso tenha contribuído para minha aproximação dele: ao invés de ler grifo planante, leio grilo falante.Pode???Coisas da velhice,rsrss...

Mas em todo caso, é um blog que sempre volto, pois a cada visita encontro algo legal.

http://www.gaspardejesus.blogspot.com/   : sempre me encantam sua lindas fotos e o capricho dele ao postar.
Entre as inúmeras lindas imagens, escolhi essa, pois adoro joaninhas e é ela que faz parte do meu perfil...
http://saia-justa-georgia.blogspot.com/  Sempre me divirto com as histórinhas dos pimpolhos ou experiências de vida.
Essa é a foto que diz tudo desse blog.

A união tão necessária  e as experiências familiares lá fora...
Todos eles eu já conhecia e há muiiiiiiiiiiiitos outros.

Porém fico apenas nos 3 pedidos.

um beijo,boas tarefas a todos!chica

20 comentários:

  1. Parabén amiga.
    Ficou lindas.
    Estou fazendo o meu, també.
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Chica,

    muito boas suas três escolhas. espero que tenha visitado os outros 77 blogs inscritos! É sempre bom conhecer novidades e fazer novos amigos! Essa é uma das razões e objetivos da BlogGincana! Mas com toda certeza seus três escolhidos representam o que há de melhor em blogs de fotógrafos, e o da Georgia, um blog pessoal e familiar, como bem disse, que já faz escola na blogosfera. Muito bem escolhidos!
    Agradeço as simpaticas referências ao Jorge e a mim, que modestamente ficamos felizes de poder estar contribuindo de alguma forma para que tudo isso de bom aconteça entre todos nós!

    Bjs e parabéns! Obrigado por participar!

    ResponderExcluir
  3. Boa Chica!
    Aposto que o «Grilo Falante» vai adorar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que ideia interessante essa da gincana :D

    E, realmente, o blog da Georgia é lindo e uma delícia de se ler.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Três blogues diferentes e todos eles importantes. Gostei das tuas escolhas.
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer a sua visita, amiga.
    Esse momento, sempre é muito importante para nós.
    Descobrimos muitos amigos e conquistamos, novos conhecimentos.
    Ambos compartilhados.
    Que bom que já cumprimos a nossa tarefa.
    Com muito carinho
    Sandra

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica , me confundi um pouco porque comento sempre no "Cronicas" , mas já conhecia esse espaço coloridinho seu também. Gostei das suas tarefas realizadas , vou faze-las mais tarde.
    Já visitei a Arte Fotográfica e fiquei apaixonada pelas fotos falta agora conhecer a Saia Justa , da Georgia.Do João , já conhecia também. Bom disso é que a gente se empolga !! rrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Chica,querida
    arabéns,pelas escolhas e participação
    sua visita sempre me enche de alegria
    Grande beijo
    Boas energias
    Mari

    ResponderExcluir
  9. Chica, querida, suas dicas são excelentes!
    Confesso que ainda não conhecia o Arte Fotográfica, mas os blogs da João e da Georgia, são maravilhosos mesmo, tanto que os sigo também! Sabe que também confundo o nome do blog do querido João... hehehe... Não acerto de primeira, nunca!
    Sua participação foi genial!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica, muito obrigada pelo carinho.

    Essa é uma das fotos que temos juntos que também m ais gosto.

    Um grande abraco

    ResponderExcluir
  11. Saia Justa e grifo planante são dois clássicos destas brincadeiras

    Boas escolhas

    ResponderExcluir
  12. Chica,que legal essa gincana!Dá a oportunidade de nós conhecermos outros blogs!Parabéns pelas escolhas!Seu blog está lindo demais!Bjs,

    ResponderExcluir
  13. Oi,linda
    Estou visitando todos os blogs que estão participando da Gincana..,Vou demorar um pouco a postar,pois gostaria de ler o maior número de blogs,senão todos.
    Parabéns pela escolha e pela bela apresentação!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. olá flor...

    obrigada por seu comentário...adorei participar da Bloggincana..já tinha participado do Tertulia Virtual...adorei tb...tudo que o Eduardo propõe é com qualidade...e diversão..um exercício para a escrita..e o melhor de tudo....conhecemos blogueiros...fazemos amizades...seja bem vinda!

    bjus perfumados e linda quinta feira p ti

    ResponderExcluir
  15. Nossa

    Que blog lindo, vibrante ... quanta energia nas cores, parabens.

    Tambem participo do BlogGincana e estou maravilhada em conhecer blogs bonitos e diferentes.

    Tambem adoro joaninhas rsrs.

    Abracos

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica,
    Obrigado pela visita e pelos sempre simpáticos comentários.
    Essa Gincana começou prometendo muitos desafios, o primeiro já valeu nos dando a oportunidade de homenagear antigos amigos e conhecer novos blogs e amigos.
    Vamos adiante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. adorei suas escolhas... parabéns pela bela participação nesta maravilhosa gincana.

    bjocas

    ResponderExcluir
  18. Ótimas escolhas! Conheço e gosto dos três, e um dos blogs que escolhi foi o da Georgia, que acompanho e adoro!

    Obrigada pela sua visita!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá Chica querida, que escolhas maravilhosas fizestes!
    Postei o meu hoje, depois passa lá para ver.
    Beijos minha linda e parabéns por tua participação!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Chica!

    Suas escolhas foram muito legais. Eu também visito esses blogs e gosto muito.

    As minhas, como você já leu, eu publiquei no post:

    http://fccdp.blogspot.com/2009/10/brincando-num-mundo-de-blogs.html

    Beijos!

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica