Páginas

Translate

* A Letra "V"



Para mostrar que até com uma simples chegadinha à janela, podemos alegrar nosso dia e o enchê-lo de cores...(Chica)

A letra V

Todo dia

Ao alvorecer

Chego às minhas Janelas

Para ver

Todo dia
Pela montanha

Do corcovado

Num design

De liberdade

Vejo

A coreografia

Dos pássaros

A passar

A me saudar

De minha janela


Um espetáculo

Nunca igual

E de bom astral

Me saudando

Vão passando

Vou amando

Com sol

Ou com chuva

Cristo ao sol

Ou entre nuvens

Os pássaros

Não param

E hoje

Voaram nesse Canto

E de minha janela

Esse encanto

Voam em formação"V"

V a letra de "Volta"

V a letra de "Vida"

V a letra de "Vitória"

V a letra de "Viva"


Como quem diz:Novo dia!Nova vida!

CRISTIN

2 comentários:

  1. Olá Cristin
    Obrigado pela visita e comentário.
    Parabéns por este seu simpático Blog.
    Voltarei
    Bjs
    G.J.

    ResponderExcluir
  2. Cara Amiga CHICA
    Obrigado pelo seu interesse nesta narrativa que incide sobre uma fase da minha juventude.
    FELIZ PÁSCOA
    Beijinho
    G.J.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica