Páginas

Translate

* Momentos Coloridos...



Aqui um relato de momentos coloridos que colorem a vida de outras pessoas, em atitudes simples, comuns do dia-a-dia , e que mostram como podemos mudar o dia de alguém, seja da forma que for.
Sunny encontrou essa.
Passou pela vida dessa senhora e coloriu com sua bondade e carinho...Vejam...(Chica)



000o000o000o000o

Estava num posto de gasolina ontem, ao final da tarde.

Parei na primeira parte do atendimento do posto.


Enquanto abastecia, à minha esquerda, havia uma senhora muito idosa, bem vestida, com a mão na fronte.
De início, pensei que estivesse passando mal. Fiquei olhando e esperei por um minuto mais.
Ela caminhou até o frentista e perguntou algo que ele não soube responder.

Então, chamei o rapaz e perguntei o que estava havendo.
Ele me disse que ela estava perdida, procurando uma clínica de radiografias - ( que estava bastante longe de onde ela se encontrava).

Gentilmente, chamei a velha senhora e a coloquei dentro do carro.
Ela não sabia o que dizer.
Agradecia e ria ao mesmo tempo.
Eu a levei até a clínica e esperei que ela pegasse o resultado do seu exame.
Feliz da vida, perguntou-me:
- Eu vou orar ou rezar por você hoje?

Sorri e mandei-lhe um abraço, enquanto ela seguia para a esquina, onde o filho ia buscá-la.
A velhinha insistiu com ele que ainda sabia andar de ônibus...
Sunny Lóra

3 comentários:

  1. Menina, eu queria ter esta habilidade que você tem com os blogs e o convívio com as pessoas. Eu já disse e vou repetir mil vezes como você é uma pessoa especial, Chica! Mil beijos, obrigada, sempre. Sunny, descobrindo as cores da vida!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Chica....que lindo, a vida é mesmo rica de cores... a Sonny nos mostrou um lindo arco-íris... Adorei, Beijos para vocês Duas!

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica